Em Americana tem Bunker Locações e você ou sua empresa já podem realizar Aluguel ou Locação de Container com toda a praticidade e segurança que só a maior locadora de containers desmontáveis do Brasil pode oferecer.

Você vai encontrar em nosso hotsite todas as informações necessárias para que você possa fazer a escolha certa para a sua necessidade de armazenamento com Containers. Se você estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do nosso telefone ou formulário de contato. Se quiser fazer um orçamento sem compromisso, basta usar nossa ferramenta de orçamentos.

A Bunker Locações Americana trabalha com a Locação e Aluguel de Containers para Construção Civil (Obras e Reformas), indústria, comércio, eventos ou ainda para o agronegócio.

Sobre os Containers para Locação e Aluguel
Quando o assunto é Armazenamento, os Containers para Locação e Aluguel da Bunker Locações são imcomparáveis no mercado brasileiro.

Todos os Containers da Bunker Locações são totalmente desmontáveis, oferecendo praticidade para serem instalados nos locais mais difíceis. Também são sustentáveis, por subistiuir os barracos de madeira que geralmente são utilizados para o armazenamento temporário de materiais, insumos, estoques, etc.

Os Containers são ótimas soluções para a locação e aluguel pois podem ser utilizados para o armazenamento de geral de bens pessoais, bens empresariais, estoque, materiais de construção (obras e reformas), insumos agrícolas, insumos para eventos, pequenos maquinários, entre tantas outras possibilidades, atendendo perfeitamente empresas de diversos setores como: obras, indústria, comércio, eventos ou ainda para o agronegócio.

Se sua necessidade é armazenar, o Container da Bunker Locações são a solução perfeita com o melhor Custo e Benefíciodo mercado.

Veja também:

  1. Casa Container

Quanto custa uma casa container?

Eis a pergunta que mais recebo diariamente em minha caixa de mensagens. As casas feitas (exclusivamente ou não) com containers estão sendo cada vez mais vistas como uma opção. Mas, afinal, quanto elas custam? Valem mesmo a pena? Ficam mais baratas que a construção com alvenaria comum?

Bem, são muitas perguntas e eu não tinha subsídios para responder a todos os que me procuravam com tais dúvidas. Sim, eu vou construir uma casa de container (mista), mas minha experiência pessoal não necessariamente é parâmetro para todos. Primeiro porque usaremos também outros materiais. Segundo porque escolhi um terreno absolutamente acidentado – e só as contenções (muros) vão tornar a obra pelo menos 70% (setenta por cento) mais cara do que deveria ser, mas isso aconteceria com qualquer material -, portanto os containers precisarão de suportes muito mais complexos do que em um terreno plano. Terceiro porque optamos por manter o máximo possível da estética do container, logo economizaremos com revestimentos.

Há algum tempo já fiz um post com algumas questões, inclusive valores, sobre container. Mas achei que ele não estava completo o suficiente e talvez até meio escondido no blog, tanto que as perguntas sobre a questão estão cada vez em números maiores (vocês são super quietinhos nas redes sociais, mas tagarelas via e-mail). Ele (post) continua tendo boas informações, então este servirá apenas para complementá-lo – sem esquecer do post com a lista de empresas que fazem esses serviços.

Antes de começar a trazer aqui os valores, reitero algumas questões que precisam ser analisadas por todos, até para depois não ser cobrada por vocês encontrarem valores mais ou menos elevados do que os aqui apresentados:

1) Os valores referentes aos containers e transporte foram obtidos com a empresa BTI Brasil, que é a empresa com a qual contratei a compra dos meus containers, os recortes e o transporte.

2) Como a empresa fica localizada em Itajaí/SC, muito provavelmente os valores serão diversos em outras regiões do país.

3) Quanto mais longe de um porto sua cidade estiver, mais caro ficará o transporte, por certo. Mas, considerando que algumas empresas possuem containers mais baratos que outras, as vezes pode valer a pena viajar com o material 1000 Km, pagando por esse frete, do que comprar da empresa mais próxima. Pesquisar é muito importante. E não apenas o preço deve ser considerado. Veja há quanto tempo a empresa atua no mercado, quais os trabalhos anteriores e assim por diante. É sua família que ficará dentro desse aço todo. A BTI Brasil, por exemplo, atende todo o Brasil.

4) Uma casa container não se limita aos containers. Se optar pelo Container Dry, será preciso investir em revestimento (térmico e acústico), por isso seu valor inicial é menor. Já o Reefer, muito embora mais caro, já vem com o isolamento térmico e acústico de fábrica, o que diminui o trabalho a ser realizado nele. Se o intuito é manter o aspecto interior do container, o Reefer é a melhor opção, pois o Dry, após o isolamente, precisa receber algum material de acabamento, como gesso. Se, ao contrário, o intuito for esconder o container, ambos admitem qualquer tipo de revestimento.

5) Ainda que vocês queiram assumir um projeto DIY, alguns detalhes precisam ser feitos por profissionais habilitados. Recortar container não é algo fácil como parece. Você pode estragar um container inteiro e inutilizá-lo se não o fizer com o profissional certo. As vezes o barato sai caro e quando se trata de sua segurança, arriscar não deve ser uma opção.

Container usado para depósito

Container é uma estrutura fabricada com material resistente, em geral reciclável e reaproveitável, construído em forma de módulos, que podem servir a várias funções. Uma das funções dos contêineres é fornecer alojamento a pessoas ou comportar atividades humanas em geral, situações em que sua estrutura é adaptada para este emprego. Outra função dos contêineres, talvez a mais comum, é a de armazenar materiais de todo tipo, caso do  container usado para depósito.

Um container usado para depósito não precisa sofrer as modificações pelas quais passam os contêineres voltados para o alojamento humano, de forma que, em geral, não apresenta janelas e nem elementos de quaisquer espécies em seu interior.

Containers usados nas capitais

Por que adquirir um container usado para depósito

O container usado para depósito tem grande importância na indústria e no comércio, e é empregado frequentemente para abrigar produtos ou matérias-primas. Um container usado para depósito pode ser construído nas dimensões desejadas pelo cliente, de maneira a comportar tudo o que será armazenado.

O container usado para depósito oferece segurança aos materiais abrigados graças à sua resistente constituição, e é muito versátil em razão da sua fácil mobilidade. Além disso, o emprego de contêineres para armazenagem é muito econômico, já que a instalação e manutenção dessas estruturas têm baixo custo, o que o faz muito mais vantajoso do que a construção de um galpão ou depósito comum, que leva tempo e acarreta muitos mais gastos. Optar pelo container usado para depósito é também ecologicamente correto, já que os contêineres são reaproveitáveis.

Como comprar um container usado

Um contêiner é um jarra de metal empilhável e articular, empregado para carregar itens no meio embarcadiço ou mundano. Eles são construídos para conservar-se bastante tempo, aceitar muito peso e resistir ao sal e à umidade. Além de servirem como uma excelente forma para carregar itens de barco, caminhão ou apetrechos, os contêineres, são várias vezes usados por indivíduos e companhias para armazenamento. Nos últimos anos, eles similarmente foram moldados por arquitetos e construtores para servirem de casas, escritórios e lojas. Seja qual for a justificativa pela qual você está buscando um contêiner utilizado, é uma ótima ideia adestrar-se a dialeto característica que é usada na distribuição de contêineres e investigar suas opções antes de realizar uma aquisição. Descubra como adquirir um contêiner utilizado lendo esse texto
Decida por quanto tempo você necessita utilizar o contêiner. Se deseja usá-lo para armazenamento por alguns meses, você pode alugar um contêiner, ao invés adquirir um. Com esta escolha, você não vai ser bem-agradecido a descartá-lo ou vendê-lo no momento em que acabar de utilizar.
Avalie se um contêiner de 6 metros vai reparar às suas necessidades ou se necessita de um de 12 metros. O dimensão do contêiner vai sujeitar-se do espaço que você possui acanhado para a sua uso e da personalidade completo essencial. Um contêiner de 12 metros é mais caro que um contêiner de 6 metros, por causa disso, decida primeiro as atitudes antes de adquirir.
As alturas mais comuns são de 2 e 3 metros. Eles geralmente abrange 2,5 metros de largura. Contêineres maiores similarmente estão disponíveis e eles são capazes de ter até 14 metros de comprimento.
Entre em contato com o espaço no qual você deseja colocar o seu contêiner. Pode cabedal restrições a determinados tipos, por isso, tenha certeza de que você possui a acesso para preservar um contêiner no local. Algumas cidades e municípios abrange leis locais que restringem o consumo de contêineres em áreas públicas, permitindo o consumo somente em algumas áreas restritas.
Para que o espaço seja apropriado para abrigar um contêiner, você vai necessitar de um espaço acertado para que ele seja absorto. Esse é frequentemente o dobre do comprimento do contêiner mais 3 metros.

O local similarmente precisa estar nivelado, para que o contêiner seja utilizado com segurança.

Pesquise sobre as muitas condições e opções que estão disponíveis no mercado de contêineres usados. Tudo o que é bosqueado como “utilizado” pode estar em abominoso estado ou alusivo a novo. Siga estas orientações para adquirir um contêiner nas condições adequadas às suas necessidades:
Procure por contêineres de “uma viagem”, se você estiver buscando por um contêiner aproximadamente novo e em ótimas condições. Esses contêineres são frequentemente feitos na Ásia e usados somente uma vez para o transporte de abundância antes de serem vendidos. Eles são constantemente listados como “novos” ou “seminovos”, porém eles vão ter alguns arranhões de sua viagem exordial.

Procure por contêineres de “aço corten”, se você quiser utilizar contêineres em condições climáticas severas ou próximo do abundância. Esse material alusivo a novo similarmente é empregado em concepções de construção e pode resistir a diversos tipos de clima sem enferrujar.
Procure por um contêiner com “tingimento de indústria” se você quiser que ele tenha uma tingimento fresca, ao invés retocada. Contêineres retocados são capazes de ter complicações com a tingimento descascando por pleito da ferrugem. A tingimento de indústria implica que ele apenas foi arrebicado uma vez, no momento em que ele foi criado.
A designação “sem adesivo de despacho” significa que o contêiner não vai ter um desenho amplo da empresa. É frequentemente arrebicado de uma única coloração e sem várias outras marcas.
Um contêiner de “abundância valiosa” indica que o contêiner foi inspecionado por um inspetor de abundância e é apontado sem riscos para o transporte de abundância no abundância.
Os contêineres de transporte que são categorizados como “tal como está” são a escolha mais lucrativa e econômica. É possível que eles tenham sido aposentados por companhias de transporte por apresentarem alguns vazamentos ou danos ou por estarem parcialmente enferrujados e com uma ou mais etiquetas de transporte pintadas sobre eles. Há uma grande apelo de contêineres “tal como está” por todo o mundo; por causa disso, é possível que você encontre um bom preço.
Contêineres modificados similarmente estão disponíveis a preços distintos. Vários destes contêineres foram repintados. Outras opções incluem portas com esteiras, aquecedores, ar condicionado, claraboias, barras de segurança, divisórias, saída de ar, ventiladores, enquadramento e abandono. Lembre-se que a acrescentamento de novas portas ou janelas irá abalar a cerca e a segurança do modelo admirável.
Mais contêineres muito usados são classificados como “à prova de ar e água”. Um contêiner à prova de ar e de água significa que o pracista acredita que possa ser um jarra bem vedado, porém que não foi inspecionado por um inspetor.
Procure por contêineres usados na internet. Em maior parte, você pode obter um contêiner “tal como está” a começar por por volta de R$ 3500 e contêineres seminovos ou modificados custam entre R$ 11.500 e R$ 18.000. A seguir, estão alguns bons lugares para acarear preços:
Pesquise no eBay por contêineres usados. Várias companhias e indivíduos optam por vender seus contêineres por intermédio de leilões. Você pode conseguir um preço melhor se o acesso exordial estiver dentro do seu orçamento.

Entre em contato com qualquer empresa de transporte local para demandar sobre contêineres usados. Se você quiser acumular nos custos de transporte, por isso, entre em contato com ao menos 3 companhias de armazenamento ou transporte na sua setor para conseguir opções mais econômicas. Isto similarmente pode te permitir a aberta de conferir o contêiner antes de adquirir.

Pesquise na internet por sites dedicados à distribuição de contêineres. Ligue ou envie um email para exigir um orçamento do dimensão e das condições que você quer.
Faça uma planilha para acarear os custos do contêiner e os custos e condições de transporte. Uma vez que há várias opções disponíveis, possuir uma maneira organizada de analisar suas escolhas vai te auxiliar a conseguir um preço menor.
Considere a capacidade de admitir um inspetor do Instituto Cosmopolita de Locadoras de Contêineres (IICL) para conferir o seu contêiner. Se você necessitar de um contêiner lacrado e sem riscos para consumo a prolongado tempo, por isso você vai quantidade garantir que está recebendo um bom produto com a admissão de um inspetor do IICL. Pesquise na internet por um inspetor próximo do local da distribuição.
Inspecione o contêiner você inclusive, ao invés admitir um inspetor. Você precisa garantir que as portas se fecham inteiramente e que não tenha amassados. Além do mais, evite contêineres que contêm ferrugem próximo dos selos ou maus cheiros, uma vez que esses tendem a continuar.

Adquira o seu contêiner utilizado após avaliar todas as suas opções. Dependendo da empresa, você pode ser bem-agradecido a utilizar um cartão de aceitação ou cheque administrativo. Encontre um transporte acertado para a sua localização.

Os containers usados que nós temos são containers com uma qualidade sem igual, esses containers, são vistoriados antes de serem enviados para o cliente, o container usado só é liberado caso estejam nos padrões de qualidade mais exigentes. Leia mais em: https://www.grupoirs.com.br/containers/venda-de-container/

Orçamento

captcha